Acompanhar potenciais clientes e gerenciar este relacionamento entre empresa e cliente para alavancar os números do setor de pós-venda da Diesel MT.
Atividades:
* Contatar os clientes que compraram veículos da nossa marca a fim de despertar interesse e iniciar tratativas para a comercialização de Peças e Serviços, com isso direcionar aos Gerentes Regionais a relação de clientes que manifestaram interesse no produto para que sejam agendadas visitas a fim de fechar as negociações;
* Realizar pesquisa de satisfação interna com clientes que realizaram serviços em nossas oficinas e que compraram peças no nosso balcão.
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino médio (Incompleto ou em andamento)
Formação desejada: Ensino superior em Administração
Experiência desejada: Atendimento ao cliente (pós-vendas) 1 ano
Outras informações
Observações sobre Horário: segunda a sexta-feira com 1 hora de intervalo - horário a combinar com o gestor
Modalidade de Trabalho: Plano de Saúde
#J-18808-Ljbffr