Experiências com rotinas administrativas, controle de bugdet e recebimento de notas fiscais;Planejamento de comunicação, desde briefings, contato com agências de publicidade, acompanhamento do desenvolvimento de todas as peças, entrega dos materiais e demandas de eventos nos stands e feiras, realizar cronogramas e acompanhar prazos em geral;Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins;Experiência como Analista de Marketing no mercado imobiliário;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana quando requisitado para eventos, meetings e feirões.Controle de budget, contratações e notas fiscais;Contato direto com agências de publicidade e eventos desde a elaboração do briefing, acompanhamento e realização de todas as campanhas;Acompanhar eventos in-loco, desde visita técnica, montagem, realização e desmontagem;Conduzir assessoria de imprensa;Propor, planejar, monitorar e executar ações de marketing na empresa; Acompanhamento a execução de todos os processos operacionais da área;Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.