Responsabilidades
1. Remessa e retorno de arquivos de cobrança;
2. Liquidação de títulos no sistema por arquivo e manual;
3. Emissão de boletos mensais e 2ª vias;
4. Cobrança de clientes inadimplentes por telefone, e-mail e WhatsApp;
5. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão;
6. Emissão e conferência de contratos diversos;
7. Realizar os procedimentos de entrega de lotes a clientes;
8. Realizar o acompanhamento e controle dos lotes entregues e não entregues;
9. Realizar serviços externos em Registro de Imóveis e Tabelionatos.
Local de Trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de Contratação: Efetivo CLT
Jornada: Período Integral
Área e Especialização Profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Nível Hierárquico: Assistente
Valorizado: Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades:
* Pacote Office
* Excel avançado
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