Consultor(a) de Vendas Loja O Boticário de Morada NovaDescrição da oferta de empregoResponsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, consolidar as operações de atendimento pela Loja Digital (WhatsApp Oficial) da loja, apoiar na manutenção da operação na loja em que atua e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, em como a satisfação e fidelização dos clientes.Postura voltada para resultados (Metas);Desejável vivência com vendas e atendimento;Identificação com as Redes Sociais (gravação e divulgação de vídeos);Disponibilidade de horários;Habilidade com informática;Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos;Realizar virtualmente a demonstração e venda de produtos;Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca;Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja;Realizar a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos;Apoiar nas rotinas do estoque por meio da manutenção da organização dos produtos e embalagens;Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo;Realizar a separação dos pedidos feitos pelas pessoas clientes pelos canais digitais;Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas;Realizar os treinamentos pertinentes à função.
#J-18808-Ljbffr