Descrição do Cargo
O coordenador(a) comercial é responsável por realizar treinamentos para capacitar a equipe de vendas, atualizando-os sobre produtos, serviços e políticas da empresa, bem como desenvolvendo as habilidades necessárias para o sucesso nas vendas.
Responsabilidades e Atribuições
* Coordenar ações de vendas, dar suporte para a equipe no pós-vendas;
* Retenção e fidelização dos clientes;
* Realizar treinamento técnico e comercial das equipes.
Requisitos e Qualificações
* Superior em Administração, Marketing e/ou áreas afins;
* Experiência em gestão de equipes e desempenho de indicadores;
* Conhecimento comercial no segmento de telecomunicações.
Benefícios
* Salário Fixo + Variável; sua dedicação vale ainda mais.
* Vale Alimentação; para suas refeições do dia a dia.
* Vale Transporte; chegue ao trabalho com tranquilidade.
* Starbem - Teleatendimento em Saúde e Bem-estar; cuidamos de você.
* Seguro de Vida em Grupo; mais segurança para você.
* Faculdade Corporativa - Mhnet; ensina aprender e crescer com a gente.
* Desconto no Plano de Internet; após o período de experiência.
* Day Off no Aniversário; seu dia especial é só seu.