Atividades a serem desenvolvidas. Atender os usuários através do WhatsApp via Octadesk. Abrir e acompanhar os chamados de suporte. Orientar os usuários que apresentarem dúvidas em procedimentos dentro do sistema, por telefone ou chamada de vídeo. Contribuir na elaboração e atualização de documentações do sistema (vídeos e manuais do sistema). Captar do usuário o máximo de informações necessárias para reprodução de situações relatadas. Produzir material para que os desenvolvedores tenham condições de resolver os chamados, podendo ser prints, vídeos, detalhamento do comportamento do sistema. Realizar revisão periódica de módulos conforme orientado pelo superior direto. Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como na organização e asseio do ambiente sempre que necessário. Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que porventura forem criadas, sempre que necessário. Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato, sempre que necessário. Requisitos e Qualificações Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando na área de Tecnologia. Conhecimento de informática nível técnico. Conhecimento em pacote Office intermediário. Capacidade para solucionar problemas. Atualizar-se constantemente com as novas tecnologias. Experiência em atendimento ao cliente. Desejável experiência em Helpdesk. Salário e benefícios:R$ 2. 387,95 VR/VA R$ 35,00/dia, Vale Transporte ou Vale Combustível Clube Gazeta do Povo Desconto em parceiros Day-off. Horário de trabalho:De segunda a sexta das 9:00 às 18:00h e aos Sábados das 9:00 às 13:00h. Local de trabalho Batel, Curitiba-PR Código da vaga:1200. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)