Como é o ambiente de trabalho?
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade!
Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!Ah, todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência.
Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu Responsabilidades da Oportunidade Realizar ligações de cobrança de pessoa Física; Realizar atendimento com alto padrão de qualidade, visando a redução da inadimplência e aumento da rentabilidade da empresa;Atuar como Negociador oferecendo sempre as melhores opções de acordo, proposta de pagamento para o cliente que se encontra inadimplente;Esclarecer as dúvidas dos clientes relacionadas à sua compra e débitos em aberto;Tratativas de suspeitas de golpes e possíveis fraudes;Atendimento às lojas para esclarecimento de dúvidas em geral.Horários: De segunda a sexta das 10h00 às 16:20h e sábado das 08h30 às 14h50, com folga aos domingos.
Requisitos Habilidades:Foco e atençãoPoder de negociaçãoSer bom ouvinteEmpatiaArgumentaçãoNegociaçãoBoa comunicaçãoÉticaBom relacionamento interpessoalAgilidadeFormação:Ensino Médio Completo/ Diferencial Ensino Superior cursando ou completo.Diferenciais:Pacote Office (Excel, Word, Power Point);Ferramentas Google (Planilhas, Apresentações);