Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa;Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados. Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica;Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação;Avaliar chamados tecnicamente e propor soluções para execuções.Orientar a execução de atividade conforme avaliação técnica.Garantir que materiais empregados sejam de acordo com especificação do serviço. Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa;Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados. Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica;Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação.