Desde 1937, a Ultragaz faz parte do dia a dia dos brasileiros.
Trouxemos o GLP como solução, tanto para domicílio quanto para empresas de todo o país.
Dedicamos toda a nossa energia em construir relacionamentos, oferecer mais conveniência e chegar a todos os cantos do Brasil.Usamos nossa experiência e tecnologia para juntos criarmos soluções em energia com foco nos clientes, garantindo uma melhor gestão de suas casas e seus negócios.
Nosso olhar está lá na frente.
Somamos ao nosso portifólio energia elétrica de origem renovável, Biometano, gás retirado do processo de decomposição de resíduos orgânicos, e o Gás Natural Comprimido, que nos dá a capacidade de atender clientes que estão distantes dos gasodutos, este movimento nos habilita a exercer papel fundamental na transição para uma matriz energética mais lima e sustentável, pilar que suporta nosso compromisso com a sociedade.Somos uma empresa que valoriza o protagonismo, a consistência do nosso trabalho, a conexão, transformação e claro, pessoas no centro.
Com a segurança em primeiro lugar, trilhamos o melhor caminho para mudar a vida das pessoas.Ultragaz.
Somando energias./nFormação Superior Completa em Engenharias ou Arquitetura;Experiência na área comercial/técnica;Experiência com prospecção;Disponibilidade de viagens;CNH B - AtivaDomínio de Pacote Office; Excel e PowerPoint no nível avançado/nSer o ponto focal e referência do mercado para questões técnicas e operacionais relacionados aos novos produtos e soluções e sua implementação;Realizar a tratativa de desvios de resultados relativos a venda de novos produtos e soluções, através do desenvolvimento de planos de ação em conjunto com a gestão comercial e área de Desenvolvimento Empresarial;Propor melhorias nos processos de desenvolvimento de novos produtos e soluções, alinhando planos de ação com a área de Desenvolvimento Empresarial, a fim de contribuir com o plano de otimização contínua;Participar de forma consultiva da elaboração do plano comercial de novos produtos e soluções em desenvolvimento, a fim de garantir a efetividade da implementação no mercado;Identificar possíveis novas ideias para entrarem na esteira de desenvolvimento de novos produtos em seu mercado de atuação, através da interação em conjunto à clientes, fornecedores, universidades e do seu mercado de atuação;Capacitar as equipes locais sobre os temas técnico-comerciais relacionados à novos produtos e soluções desenvolvidos, por meio de treinamentos, disponibilização de meteriais de apoio à venda e acompanhamento dos consultores em visita a clientes;