Job descriptionSerá responsável pelo controle dos recebimentos e remessas de correspondências e documentos físicos e digitais, executando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações.Main responsibilitiesApoiar a equipe da Filial em todas as demandas da área relacionadas (RH, SSMA, Suprimentos, TI, Financeiro, Comunicação Interna, Comercial, Jurídico, Qualidade, Logística e transporte);Atualizar e acompanhar todos documentos relacionados a Filial (Licenças, registros, certidões, junto aos órgãos municipais, estaduais e Federais);Realizar o cadastro de produtos;Realizar a solicitação de Compras;Lançar de notas fiscais para pagamento;Monitorar e identificar as necessidades dos clientes;Realizar o treinamento de motoristas;Controlar a prestação de serviços e pagamentos;Realizar as medições dos serviços prestados, enviando as cobranças aos fornecedores e realizando a gestão dos recebíveis;Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.Requirements and skillsCompetências TécnicasExperiência na função;Desejável conhecimento no sistema Protheus;Ter atuado em transportadoras;Residir de fácil acesso à região de Araçariguama-SP;Conhecimento em documentos de transporte;Excel básico/intermediário;Desejável superior cursando em Logística, Administração e/ou áreas correlatas.Perfil desejadoPerfil Multitarefas;Aptidão para trabalho em equipe;Bom relacionamento interpessoal;Responsabilidade;Boa comunicação;Senso de dono.Additional informationAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição;Vale Alimentação;VR Nutrição;Seguro de Vida em Grupo;Fretado;Licença maternidade e paternidade estendida;TotalPass;Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo;PPR.
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