Atendimento a credenciados, resolução de problemas, auxilio com dúvidas no sistema, regras de faturamento e tarifas, confirmação de cadastro e documentação,
aplicação de treinamentos de sistema on line..
Requisitos: Experiência na área da qualidade ou atendimento ao cliente com foco em relacionamento.
Sólida vivência em treinamentos e uso de sistemas.
Habilidade em Excel.
Ensino Superior desejável.
Disponibilidade total para viagens e CNH ativa e sem impedimentos para dirigir.
Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência com atendimento ao cliente; Vivência na área de pós-venda; Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
Boa organização para lidar com alto volume de informações - números e processos; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos; Saber trabalhar com altas demandas; Senso de prioridade, pois irá trabalhar com urgências;
Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia.
DISPONIBILIDADE TOTAL PARA VIAGENS E CNH ATIVA
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.274,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- TEM CNH ATIVA?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Serviço Pós-Venda (obrigatório)
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Habilidade de Comunicação (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 50% (obrigatório)