Superior completo em Comunicação, Administração de Empresas ou CompatívelMínimo de 03 anos de experiência na áreaSerá um diferencial se você tiver conhecimento/ atuado com temas como Sustentabilidade, ODS, ESG e afinsVenha fazer parte do nosso #timeCury e construir uma história! Sua missão na Cury: Contribuir com o fortalecimento da cultura de Responsabilidade Social, através da gestão de projetos que promovam o diálogo, interação e desenvolvimento da comunidade que a empresa atua.Desenvolver projetos de responsabilidade social, por meio da interação com toda a empresa, verificando recursos nas áreas, compartilhamento de idéias, tecnologias, processos e melhores práticas, visando incorporar a visão e tendências de sustentabilidade nas atividades das áreas, alinhado à estratégia da Cury;Participar na identificação de riscos e oportunidades de melhoria nas práticas empresariais, agregando a visão de sustentabilidade, através de articulação interna e externa no mapeamento e conhecimento de tendências e boas práticas aplicáveis à realidade da empresa;Verificar e acompanhar a inclusão das premissas de sustentabilidade nas políticas e processos da área, através da divulgação e disseminação dos princípios do desenvolvimento sustentável e da estratégia de sustentabilidade da empresa;Contribuir no incentivo e promoção de uma cultura de sustentabilidade com todos os colaboradores, através do desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento contínuos, para que se comprometam com a implementação e consolidação da sustentabilidade nas suas atividades diárias;Analisar as propostas de ações sociais e apoio a outras instituições, identificando os projetos e analisando sua aderência à cultura e estratégias da Cury, assim como os que melhor utilizem os benefícios fiscais; Conduzir reuniões de acompanhamento/monitoramento dos prestadores de serviços que representam a empresa e intervir em situações críticas;Realizar a interface entre a comunidade e líderes da empresa, articulando ações e apoiando nos processos de tomada de decisões;Preparar apresentações, elaborar os relatórios de acompanhamento e reporte dos projetos;Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.