É apaixonado por tecnologia, orientado a resultados e gosta de desafios?Então venha fazer parte do time de UPXers e nos ajude na nossa missão: transformar a internet em um ambiente mais seguro para empresas e pessoas!Nesta posição, o seu propósito será atuar de forma estratégica para o crescimento da empresa, identificando novas oportunidades de negócio, expandindo o relacionamento com os clientes atuais e garantindo a retenção e satisfação com nossas soluções.Com visão empreendedora, inovação e de forma dinâmica, você será responsável por:Criar e executar estratégias de conversão de clientes no funil de vendas.Atrair leads qualificados por meio de campanhas.Criar estratégias para fidelização e retenção de clientes.Dar visibilidade à empresa sobre a performance de vendas.Vender o produto certo para o cliente certo, de acordo com suas necessidades.Analisar e realizar manutenções em contratos comerciais.Participar de feiras, fóruns e eventos do setor.Identificar oportunidades de novos negócios dentro da base de clientes.Realizar prospecção ativa de novos clientes.Mapear e priorizar segmentos de mercado com maior potencial de conversão.Gerar e nutrir um pipeline de oportunidades, atuando em todas as etapas do ciclo de vendas.Criar estratégias para engajar e garantir a satisfação dos clientes (incluindo NPS).Negociar o fechamento de novos contratos e renovações.Manter um relacionamento próximo e consultivo com os clientes.Estabelecer métricas e boas práticas para prever churns e atuar na retenção.Atuar como ponte entre cliente e áreas técnicas para garantir a melhor entrega e experiência.Colaborar com times internos (como suporte e produto) para garantir o sucesso do cliente.Acompanhar leads inbound gerados pelo marketing e convertê-los em oportunidades comerciais.Analisar e apresentar relatórios de resultados (métricas de desempenho, churn, NPS).Monitorar tendências de mercado e concorrência para identificar novas abordagens e diferenciais.Buscamos por uma pessoa para o time da UPX que possua:Visão de negócio e perfil proativo.Experiência comprovada como Account Manager / Gerente de Contas, preferencialmente no setor de tecnologia.Vivência com produtos e soluções B2B.Capacidade de atuar com retenção e expansão de contas.Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.Orientação ao cliente e foco em resolução de problemas.Capacidade de trabalhar com autonomia e em equipe.Familiaridade com ferramentas como HubSpot (desejável experiência avançada).Conhecimento em OKRs e KPIs — perfil orientado a dados e resultados.Ter vivenciado áreas técnicas em segmentos similares ao da UPX.Inglês avançado.Sobre a UPX:A UPX está há duas décadas no mercado, é referência em mitigação de ataques DDoS, e destaque no monitoramento, identificação, tratamento, prevenção de incidentes e entrega de conteúdo (CDN e Streaming) com elevado desempenho. Está presente em Campinas (SP) e Miami (EUA), tem em seu portfólio grandes clientes do setor bancário e financeiro, operadoras de telecom e provedores de internet (ISP).Atua combatendo ataques, vulnerabilidades e ameaças cibernéticas com apoio de um time técnico de Segurança da Informação e Engenharia de Redes que operam por meio de SOC (Security Operations Center), NOC (Network Operations Center) e Scrubbing Centers (Centros de Mitigação).Acesse para saber mais sobre nós: https://www.upx.com.Siga a gente nas redes sociais:LinkedinFacebookInstagram