**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência em suporte a microinformática. Certificação Microsoft Certified Professional(MCP), ou equivalente ou superior, ou a certificação HDI - suporte center analyst(HDI-SCA).
Treinamentos em Fundamentos Itil versão 3. Conhecimento técnico avançado de ambiente Microsoft. Rotinas diárias de backup. Conhecimento em redes de computadores e protocolo TCP/IP.
Domínio de técnicas de atendimento presencial.Noções avançadas do Micfrosoft Active Directory. Experiência com atendimento de software de correio eletrônico, antivírus, etc. Atividades: Serviço de suporte técnico a usuário para manutenção de programas de computadores, sistemas, aplicativos e periféricos. Realizar atendimento técnico de forma presencial a todos os usuários dos serviços de TI.
**BENEFÍCIOS**: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro de Vida SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)