Superior completo ou cursando em publicidade e propaganda, design ou Marketing. Ter noção de captação de foto e video. Conhecimento de Canva e ou Pacote adobe Apoio à criação e execução de campanhas Auxiliar no planejamento e desenvolvimento de campanhas publicitárias (online e offline), ajudando na organização de materiais, prazos e orçamentos. Produção de conteúdo para campanhas de marketing (como textos para blogs, postagens em redes sociais, e-mails marketing, etc.). Colaborar na definição de objetivos de campanhas (ex: geração de leads, aumento de vendas, reconhecimento de marca). 2. Gestão de redes sociais Atualizar e monitorar as redes sociais da empresa, criando postagens regulares e interagindo com o público. Analisar o desempenho das redes sociais (por meio de métricas e relatórios de engajamento), e sugerir melhorias para aumentar o alcance e a interação. Auxiliar na criação de conteúdo visual (utilizando ferramentas como Canva ou Photoshop, caso necessário). 3. Pesquisa de mercado Realizar pesquisas de mercado e concorrência para identificar tendências, comportamentos do consumidor e oportunidades de negócios. Coletar e analisar dados de consumidores e concorrentes para fornecer insights para a equipe de marketing. 4. Apoio na organização de eventos e promoções Auxiliar na organização e execução de eventos promocionais, como lançamentos de produtos, feiras, webinars ou workshops. Desenvolver materiais promocionais, como flyers, banners e e-mails, para divulgação de eventos e campanhas.