Job description
Responsável pela gestão dos processos junto a todo time de atendimento da conta e alinhamento estratégico dos negócios do cliente dentro da Agência;
Seu papel é garantir que todo o projeto esteja integrado e atenda o timing estabelecido, dentro da estratégia e posicionamento da marca e conseguir navegar por toda a estrutura hierárquica de uma empresa buscando o entendimento de todas fases e processos internos do cliente a fim de que o processo de trabalho agência e cliente possa ser cada vez mais integrado e produtivo;
É responsável por garantir o alinhamento estratégico entre todas as frentes de comunicação e a entrega, com qualidade, de todas as ações, dentro da verba e prazo estipulados.
Main responsibilities
1. CONHECER E ENTENDER o segmento de atuação e a cultura de seu cliente; Saber separar o “joio do trigo”, orientar equipe interna e desenvolvimento de trabalhos dentro de uma visão estratégica e pertinente para o segmento do cliente que atua;
2. A GESTÃO e VIABILIZAÇÃO de processos operacionais e estratégicos relacionados ao (s) cliente (s) que atende;
3. Integração entre as áreas de Planejamento, Criação, Mídia, Operações e Financeiro;
4. A LIDERANÇA DO TIMING de todo processo de trabalho de um projeto de comunicação (controles, cronogramas, fluxograma de trabalhos/projetos);
5. Gestão, treinamento, avaliação e feedback de equipe de atendimento (supervisores, executivos, assistentes e estagiários); Identificação e recrutamento de talentos-chave dentro da cultura da empresa;
6. Legitimidade, respeito e credibilidade entre seus pares;
7. Parceria íntima com todos pares da área de planejamento, criação, mídia e financeiro visando trabalho em equipe;
8. Capacidade de comunicar claramente seus objetivos, ideias e argumentos interna e externamente;
9. Capacidade organizacional e delegação de responsabilidades; Proatividade, motor próprio;
10. Capacidade de mobilização, implementação e geração de adesão (fazer acontecer);
11. Visão original, busca da inovação, vontade de aprender;
12. Sensibilidade em relação às pessoas;
13. Visão estratégica: ver cada ação não como pontual, mas como parte de um todo articulado;
14. Organizar equipe e processos através de orientação clara e transparente;
15. Atualizar as informações básicas dos projetos no Taskrow: status, briefing, budget, data de término, datas de gates de entregas, farol, tasks etc;
16. Garantir todo fluxo financeiro de pagamentos e fazer controle financeiro de planilhas enviadas e aprovações junto aos processos dos clientes;
17. Atualização de status de projetos no skills com visão de CRM. Direcionar métricas de faturamento do cliente para todas as áreas.
Requirements and skills
1. Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Publicidade e Eventos;
2. Desejável Inglês Fluente;
3. Pacote office completo e pacote Google Excel intermediário;
4. Fazer apresentações em PPT e Keynote;
5. Aplicabilidade de modelos de cronograma e controle de custos/financeiro;
6. Domínio da ferramenta interna Taskrow após treinamento oferecido pela agência;
Additional information
Vaga híbrida no Itaim Bibi/SP
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