Atendimento telefônico e presencial: Receber e encaminhar ligações telefônicas, bem como receber pacientes na clinica.
Arquivamento e organização de documentos: Organizar documentos, arquivos e papéis para garantir que eles estejam em ordem e acessíveis.
Digitação e processamento de informações: Digitar e processar informações em sistemas de computador e softwares específicos.
Gestão de estoque: Acompanhar e controlar o estoque de materiais e suprimentos da empresa.
Emissão de notas fiscais e boletos: Gerar notas fiscais e boletos para clientes e fornecedores da empresa.
Controle de agendas e compromissos: Agendar e controlar compromissos e reuniões dos gestores da empresa.
Auxílio na gestão financeira: Auxiliar na gestão financeira, como no controle de contas a pagar e a receber, cobrança de inadimplentes
Elaboração de relatórios e planilhas: Preparar relatórios e planilhas em Excel ou outros softwares de gestão.
Suporte à equipe de vendas: Auxiliar a equipe de vendas com informações e documentação necessárias para o processo de vendas.
Suporte na gestão de recursos humanos: Auxiliar na gestão de recursos humanos, como no controle de férias e registro de ponto dos funcionários.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)