Contribuir para o crescimento sustentável da empresa, cuidando das pessoas e gerenciando os processos operacionais, visando sempre o bom desempenho econômico-financeiro do Sushi do Bom. \ PESSOAS PROCESSOS: 1. Planejar escala da equipe (inclusive funcionários extras e terceirizados)conforme necessidade para o bom funcionamento da empresa. 2. Mediar e solucionar conflitos, mantendo uma boa relação interpessoal com todo o time; 3. Supervisionar processos operacionais (produção, atendimento, controle de estoque, controle de qualidade) 4. Desenvolver e operacionalizar atividades de motivação e políticas internas de gestão de pessoas (aniversariantes do mês, datas comemorativas, confraternizações); 5. Realizar a integração e treinar novos funcionários; 6. Participar do processo de seleção de novos funcionários; 7. Entregar e acompanhar o uso de fardamentos e EPI, aplicar advertência pela não utilização, e recolhe-los em caso de rescisão contratual; 8. Realizar todas as etapas de rescisões contratuais de colaboradores da empresa e arquivar documentos. MANUTENÇÃO PREDIAL EQUIPAMENTOS: 1. Monitorar e agendar periodicamente as manutenções necessárias: Jardim; Limpeza caixa d`agua caixa de gordura; 2. Prezar pela manutenção periódica de: ar condicionado, refrigeradores,câmara fria, fogão, forno, fritadeira, exaustor e demais equipamentos da empresa; 3. Observar os aspectos relacionados à segurança do restaurante, bem como Portões, cadeados, janelas, cerca elétrica e câmeras; 4. Resolver problemas com maquinetas, impressoras, computadores da empresa, bem como dos sistemas utilizados; 5. Resolver problemas de falta de energia e água; OPERAÇÃO ATENDIMENTO: 1. Supervisionar a operação de produção e atendimento, enquanto o restaurante estiver em funcionamento; 2. Responsável pela convocação de auxiliares extras, para atender eventuais necessidades; 3. Prestar apoio ao atendimento, caixa e demais setores conforme demanda do restaurante; 4. Interagir entre produção e atendimento, visando manter a qualidade nos produtos e serviços; 5. Responsável pelo fechamento do restaurante; 6. Prezar pelo controle de qualidade, limpeza e organização do estabelecimento; 7. Gerenciar e resolver qualquer problema que ocorra durante o funcionamento.