**Funções**:
- Receber e acompanhar o cliente no Hotel: realizar checkin, checkout, atender a demanda de clientes e comunicar-se com demais setores
- Realiza lançamento de cobranças e as cobranças efetivamente
- Emissão e envio de NF
- Administrar as Reservas no Sistema CMNet (inserção, cancelamento, lançamento)
- Esclarecer dúvidas gerais ao cliente referente à estrutura e serviços
- Acompanhar a realização dos eventos, seguindo a Ordem de Serviço e atendendo ao cliente
- Controle do Mapa de Reservas
- Seguir os procedimentos do hotel e o checklist conforme orientação
- Acompanhar RM da unidade
- Realizar a auditoria do hotel: confere cobranças, lançamentos, prepara documentação para faturamento.
Pré Requisitos
- Experiência profissional no setor de hotelaria
- Ensino médio completo
- Conhecimento em Pacote Office e Sistema CMNet
**Perfil**:
- Ter energia, agilidade, proatividade, comprometimento, responsabilidade
Diferencial
- Experiência em auditoria de hotel
- Superior completo ou cursando
**Condições**:
- Contratação CLT
- Carga Horária: 44h semanais
- Horário: 12x36 - 19h às 7h
Idiomas de Interesse
Português fluente, Inglês e Espanhol Básico.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.621,00 + 20%QC + Adicional Noturno
Benefício: R$100,00 Assiduidade
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.621,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Noturno
- Turno de 12 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Adicional noturno
- Décimo terceiro salário