Pós-Graduação ou MBA completo em transformação digital, futuro dos negócios ou áreas afins;Sólida experiência em desenvolver líderes, bem como liderar equipes de vendas;Sólida experiência em capacitar e desenvolver equipes de vendas.Será um diferencial se você tiver:Experiência com Ambiente de Call Center;Experiência com Vendas de Call Center;Conhecimento com CRM SalesForce.Liderar o time de vendas; Analisar e elaborar planos de ações sobre produtividade das equipes de vendas;Analisar e elaborar planos de ações sobre captação de novos clientes;Ser uma referência de liderança para os demais líderes de equipes;Trabalhar na estratégia B2B voltada a convênios;Captar/Hunting de leads de clientes;Elaborar estratégias de manutenção da carteira de clientes da base (Inside Sales);Analisar quartis e metas por operadores e por times de vendas;Acompanhar funis de vendas;Qualificar as equipes de vendas e desenvolver as mesmas para superação de metas;Gerenciar orçamentos complexos voltados as vendas para pessoa física da nossa equipe do Call Center.