Descrição do Cargo
O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.
Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.
Evolua com nós!
Responsabilidades
* Realizar a gestão diária da equipe da recepção e dos estagiários administrativos, garantindo que as atividades e os prazos estão sendo devidamente atendidos.
* Realizar a gestão diária dos cronogramas da equipe de limpeza pré estabelecidos de acordo com a demanda da unidade, assegurando que o ambiente clínico esteja devidamente higienizado para sua utilização.
* Realizar a gestão diária da equipe da portaria, que tem a função de controlar o acesso dos colaboradores e pacientes das clínicas, garantindo sua segurança.
* Realizar a gestão e registrar de acordo com a demanda, as ocorrências (positivas e negativas) das equipes da recepção, limpeza, portaria e estagiários administrativos, encaminhando semanalmente a planilha de ocorrências para o coordenador administrativo geral.
* Realizar a gestão da frequência e absenteísmo da equipe administrativa.
* Realizar entrevistas de seleção para aumento de quadro ou substituição da equipe operacional administrativa.
* Realizar integração de novos colaboradores da equipe operacional administrativa e acompanhando seu desenvolvimento.
* Realizar a orientação e acolhimento parental nas tratativas relacionadas ao convênio.
* Realizar o monitoramento e acompanhamento das manutenções periódicas e preventivas.
* Receber do setor de Relacionamento a mensagem de Boas vindas ao novo paciente, para cadastro inicial no sistema.
* Utilizar o sistema Virtues para gestão da agenda do paciente.
* Mantenha atualizada a lista de pacientes, no drive das agendas das Unidades.
Requisitos
* Graduação completa em administração ou áreas afins.
* Ter conhecimento intermediário no Pacote office.
* Será um diferencial ter experiência em liderança na área clinica/hospitalar.
Conhecimentos Específicos
* Conhecimento em pacote Office;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Processos;
* Conhecer procedimentos clínicos (Terapia ABA);
* Entendimento das leis e regulamentação na saúde suplementar;
* Régua de Faturamento;
* Treinamentos em Processos do Plano de Saúde;
* Processos Administrativos;
* Atendimento ao Cliente;
* CNV.
Horário e Local de Trabalho
08h00 às 17h00 - Av. Conselheiro Nébias, nº 421 Paquetá - Santos.