Analista de Recursos Humanos Sênior (Administração de Pessoal)
Workplace: Capitão Gervásio Oliveira - PI
Responsabilidades:
1. Efetuar a gestão de empresa terceirizada nos processos de folha de pagamento, operacionalizar processos de benefícios, realizar a gestão de sistemas de ponto eletrônico.
2. Conferir processos de admissões, rescisões, férias e 13º; zelar pela manutenção de equipamentos de registro de ponto.
3. Fazer a gestão e dar suporte nas questões do banco de horas; operacionalizar processos rescisórios.
4. Controlar contratos de experiência e movimentações de cargos, salários, lotação e centro de custos.
5. Confeccionar relatórios diversos e orientar gestores.
6. Efetuar a gestão de serviços terceirizados de folha de pagamento (Cálculo mensal, férias, rescisão e de 13º, relatórios, Sindicatos, pensões, SEFIP, DCTFWeb, remessas bancárias, E-social, processamento e pagamento de benefícios e envio de demonstrativos aos colaboradores).
7. Realizar gestão da frequência dos colaboradores da empresa (tratativa Pontos colaboradores, apontamentos de faltas, atestados médicos, abatimento banco de horas, elaboração dos espelhos de ponto e envio destes para aprovação dos gestores).
8. Controlar Banco de Horas (apontamentos de horas, encerramento trimestral e abertura de novo trimestre).
9. Realizar a gestão das férias: programação anual, provisionamento mensal, cálculo mensal, relatórios, check in de valores contábil e financeiro, envio para o e-social e para financeiro para fins de pagamento.
10. Operacionalizar processos rescisórios: assinatura dos avisos, programação de exames demissionais, cálculo de rescisão e envio ao financeiro para fins de pagamento.
11. Conferir processo de admissão (lançamento no sistema, geração de contratos e termos e e-social).
12. Controlar contratos de experiência e contratos por tempo determinado.
13. Confeccionar relatórios diversos conforme solicitação da gerência.
14. Controlar alteração de cargos, salários e centros de custos no sistema de folha.
15. Orientar gestores nas questões relacionadas a Relações Trabalhistas.
16. Dar suporte à demandas gerais de RH quando solicitado.
Requisitos:
1. Formação em Administração, Contabilidade, Direito ou área afins;
2. Sólida experiência em todos os processos de Administração de Pessoal e Benefícios;
3. Desejável experiência com o software RM da TOTVS;
4. Sólidos conhecimentos em Excel (funções fx, proc etc.);
5. Desejável ter conhecimento em Remuneração.
Venha fazer parte desse time de sucesso!
A Piauí Níquel Metais S/A (PNM), subsidiária da Brazilian Nickel, foi criada com um objetivo claro: desenvolver uma nova planta de extração e processamento de minério laterítico de níquel para produzir precipitados de níquel e cobalto de alta pureza para uso em indústrias como veículos elétricos, energia sustentável, aeroespacial e outras mais tradicionais.
Estamos comprometidos em melhorar continuamente a saúde, a segurança e o desempenho ambiental nos nossos projetos e operações futuros, visando compartilhar os benefícios das nossas atividades com nossos fornecedores, parceiros de negócios, clientes e as comunidades nas quais operamos.
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