Garantir o correto atendimento da carteira de clientes e assegurar as metas de vendas Através do cumprimento do roteiro de visitas definido pela supervisão de vendas e correto cumprimento da rotina diária de vendas. Garantir o correto fluxo da venda. Cadastrar os clientes no sistema de Credito. Enviar os dados dos clientes para a área de Crédito. Para que os clientes estejam devidamente cadastrados para solicitação de credito de vendas.Interagir com a área financeira (recuperação de crédito e cadastro). Sinalizando quais clientes estão com débitos e gostariam de negociar para retomar as compras Para garantir a saúde financeira da empresaAcompanhar os principais indicadores de performance. Acompanhando diariamente através de análises independentes e ou enviados pelos analistas comerciais ou pelo Sistemas. Para garantir o correto acompanhamento das vendas.Manter informações cadastrais dos clientes atualizadas; Input no sistema das informações ou alterações cadastrais; Mantermos o contato com os clientes possibilitando maior possibilidade de negócios;
#LI-Onsite