Principais Responsabilidades: Coordenar a equipe de atendentes, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.
Organizar a disposição do salão, mantendo um ambiente limpo e agradável.
Acompanhar o fluxo de clientes e otimizar a distribuição das mesas.
Auxiliar na resolução de demandas e possíveis problemas no atendimento.
Treinar e orientar a equipe para manter o padrão de excelência da sorveteria.
Apoiar a gestão no controle de horários e escalas da equipe.
Requisitos: Experiência anterior com liderança ou atendimento ao público.
Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com clientes.
Proatividade, organização e bom relacionamento interpessoal.
Disponibilidade para atuar em horários flexíveis, incluindo finais de semana.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento
Empresa: Sociis rh
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)