O que você precisa:» Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas correlatas;» Portfólio que comprove suas habilidades e experiências;» Saber interpretar briefings;» Capacidade de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente;» Pontualidade, responsabilidade e comprometimento.Quais serão suas principais responsabilidades:» Produzir materiais para redes sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Telegram);» Criar layouts para e-mail marketing, Landing Pages e capas de e-books;» Realizar edições de vídeos curtos e GIFs, filtros para o Instagram e vinhetas com animações simples;» Desenvolver linha criativa para ações sazonais que deverão ser utilizadas em âmbito nacional;» Finalizar arquivos para a produção de materiais gráficos;» Realizar a criação de layouts, cartazes, banners, anúncios, folders e materiais offline em geral.Conhecimento técnico/específico:» Domínio do pacote Adobe (Illustrator, InDesign, After Effects, Photoshop e Premiere);» Edição de vídeo.» Noção em Webdesign