Responsabilidades: - Orientar a equipe nas negociações, no desenvolvimento de novos clientes (pessoa física e jurídica), liberando descontos dentro dos limites de alçada, divulgando promoções, visitando clientes quando necessário, cumprindo as normas comerciais, financeiras e de logística da Empresa, com o objetivo de minimizar riscos e alavancar resultados para a Organização;- Auxiliar nas atividades de mapeamento do mercado em potencial, buscando maiores possibilidades de vendas com a identificação das necessidades específicas de cada cliente;- Analisar chamados do pós-vendas, direcionando às áreas especialistas para solução da demanda, atuando e monitorando o resultado junto às áreas envolvidas;Requisitos Básicos:- Imprescindível formação superior em andamento em Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Engenharias, Economia, Contabilidade, Área afins; - Imprescindível conhecimento em tecnologias: e-mail, sistemas, telefonia, Office (Word, Excel);- Imprescindível já ter atuado com a gestão de time comercial.Local de trabalho: Uberlândia, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Coordenador