Responsabilidades:
* Identificação e criação de leads;
* Gerenciamento das oportunidades de vendas, buscando continuamente novas possibilidades de investimentos e garantindo o crescimento do portfólio;
* Prospecção ativa e contínua de novos clientes, desenvolvendo e convertendo leads em negócios fechados;
* Promoção de estratégias de cross-selling para clientes existentes, expandindo o relacionamento e aumentando as oportunidades de vendas;
* Garantia de um alto nível de atendimento e satisfação dos clientes, proporcionando uma experiência única e personalizada;
* Atualização e gerenciamento do funil de vendas e da carteira de clientes utilizando o CRM, mantendo todas as informações organizadas e acessíveis;
* Colaboração estreita com a equipe de vendas e reporte periódico ao Manager sobre o progresso das vendas, desafios e oportunidades identificadas.
Requisitos:
* Experiência prévia na área de vendas ou gestão de relacionamento com clientes;
* Habilidade em identificar e gerar leads, gerenciar negócios e fechar vendas;
* Forte capacidade de negociação e persuasão;
* Facilidade para trabalhar em equipe e comunicar o progresso das vendas;
* Visão estratégica do cenário global e das oportunidades de crescimento;
* Diferencial: Possuir uma carteira de clientes própria, com experiência prévia na gestão e desenvolvimento de relacionamentos comerciais.