Job descriptionEm 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP.
Com mais de 80 anos de história, o hospital é um dos mais tradicionais da cidade.
Atualmente, o Hospital Vera Cruz conta com 11 salas cirúrgicas, 120 leitos de internação, 30 leitos de UTI, maternidade e pronto atendimento 24h.
Além disso, oferece atendimento em mais de 66 especialidades médicas e possui Acreditação ONA 3, estando em processo de preparação para a certificação JCI.
Desde então, por meio do Hospital Vera Cruz, expandimos significativamente nossa rede em Campinas e região.
Isso inclui a inauguração de novos serviços, como os Centros de Oncologia, Neurologia, Cardiologia, Ortopedia e a Unidade de Atenção Primária à Saúde, além da criação de unidades avançadas em Indaiatuba.
Também adquirimos a Casa de Saúde Campinas, um dos hospitais mais emblemáticos da cidade, instalado em um prédio centenário que faz parte do patrimônio particular local.
No mesmo processo de consolidação regional, adquirimos a operadora de saúde Vera Cruz, atualmente denominada 2care.
Essas aquisições reforçam as consolidações da nossa região, que fazem parte do grupo Hospital Care.
Fundado em 2017, o Hospital Care nasceu da união de pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar no Brasil.
Somos uma holding administradora de serviços de saúde, com um modelo inovador de gestão integrada, focado no equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Nosso sistema de saúde é completo, com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia, estamos presentes em cidades que funcionam como polos regionais de gestão de saúde, nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Esse conjunto de operações tem como objetivo nos consolidar como a principal Rede de Prestadores de Serviços de Saúde do Brasil.
Main responsibilitiesPrestar atendimento presencial, telefônico e por e-mail a alunos, professores e demais clientes da fundação.Resolver dúvidas e fornecer informações sobre cursos, matrículas, calendários acadêmicos, entre outros.Colaborar na organização logística de cursos, workshops e eventos científicos.Coordenar a distribuição de materiais didáticos, salas de aula e recursos necessários para o bom andamento das atividades.Manter e organizar registros dos cursos, matrículas e demais documentos relacionados aos cursos.Garantir a conformidade com regulamentos e políticas internas.Prestar suporte administrativo para diversas atividades, como elaboração de relatórios, apresentações e documentos oficiais.Colaborar na execução de processos administrativos, como fluxo de caixa, controle de despesas e compras.Divulgar informações relevantes aos colaboradores, professores e alunos.Organizar a agenda do setor, agendando reuniões, eventos e compromissos relacionados à administração e aos cursos.Desenvolver relações interpessoais positivas com alunos, professores, colegas de trabalho e outros parceiros.Identificar e solucionar problemas operacionais no âmbito administrativo, buscando melhorias contínuas nos processos.Requirements and skillsGraduação em andamento ou concluída em administração, gestão hospitalar, ou áreas afins.Experiência prévia como assistente administrativo, de preferência em instituições de saúde ou educacionais.Proficiência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Familiaridade com sistemas de gestão administrativa e acadêmica.Disponibilidade para acompanhar eventos externos.Desejável compreensão básica dos termos e processos relacionados ao ensino em saúde.Será um diferencial já ter trabalhado com softwares específicos de gestão acadêmica ou administrativa.Residir em Campinas ou Região.
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