**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir o cumprimento dos procedimentos e normas estabelecidas pela Matriz;
- Participar da elaboração das estratégias e definição das metas para a Localidade;
- Elaborar e garantir o cumprimento do orçamento anual de despesas;
- Promover visitas periódicas aos Clientes;
- Buscar novos negócios e parcerias;
- Avaliar e aprovar negociações com clientes apresentadas pela área comercial, garantindo as melhores soluções operacionais com a rentabilidade estabelecida;
- Acompanhar o desempenho comercial dos principais clientes por meio de relatórios e indicadores;
- Orientar e avaliar as atividades e desempenho dos colaboradores;
- Garantir que os procedimentos e ações de seus colaboradores estejam alinhados entre si e com os princípios e filosofia da Empresa;
- Zelar pelo bom andamento das atividades, buscando soluções, ações de melhorias e preventivas para os problemas críticos das áreas, administrado e dimensionando adequadamente os recursos das áreas para realizar as operações;
- Buscar sempre maximizar a produtividade e reduzir os custos da empresa;
- Gerenciar a operação de coleta e entrega e/ou de transferência de Cargas, planejando, orientando e acompanhando a realização dessas operações;
- Acompanhar e tratar os resultados obtidos nas avaliações mensais e os indicadores de produtividade e qualidade;
- Solicitar e aprovar aquisições de bens e serviços necessários;
- Gerir o fluxo de caixa, a inadimplência e o patrimônio da localidade;
- Garantir o atendimento às solicitações e reclamações no SAC;
- Gerenciar as contratações, promoções e desligamentos dos colaboradores da localidade, bem como, aprovar e acompanhar as realizações de horas extras e férias;
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins.
- Desejável conhecimento e atuação com Gestão de Pessoas
- Conhecimento de Operação Logísitica
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para morar em Assis - SP
Aqui criamos caminhos para chegar nos nossos sonhos.
Acreditamos que o destino é uma conquista, mas o trajeto é o que marca a nossa vida.
É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece.
**Somos o **Grupo Rodonaves e começamos nossa jornada em 1980** com um pequeno box na rodoviária de Ribeirão Preto e uma bicicleta de carga, a Charmosinha, fazendo entregas de mercadorias.
No início, eram 1, 2, 5, 10... **hoje, já somos mais de 10 mil pessoas!
**
**Estamos aqui para cuidar das pessoas** para que elas possam movimentar seus próprios sonhos.
É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor.
Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes.
Hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para que parceiros e clientes possam contar com a segurança, qualidade e atenção que precisam e evoluir em seus caminhos e negócios, por meio das **empresas que compõem o Grupo Rodonaves**:
- ** RTE Rodonaves**:
- ** Rodonaves Corretora de Seguros**:
- ** Rodonaves IVECO**:
- ** Rodonaves Locação de Veículos**:
- ** Rodonaves Restauradora Multimarcas e**:
- ** RTE Agro**
Estamos sempre atentos para oferecer as melhores oportunidades para as pessoas e para a comunidade e, assim, fortalecer nosso relacionamento e nossa fé no que nos faz prosperar.
**De família para família, de pessoa para pessoa, existimos para cuidar de tudo o que nos move adiante.