VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?
Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:
Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.
Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.
Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade.
Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade
E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!
Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo.
Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores.
E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.
**O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA**:
Realizar procedimentos técnicos e troubleshooting de problemas;
Realizar configurações de equipamentos e sistemas relacionados a portaria remota;
Manter a comunicação com as FLAGS e clientes por meio dos canais de atendimento;
Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das FLAGS;
Acionar técnicos de plantão;
Reportar incidentes, falhas e anomalias à liderança imediata;
Executar atividades diárias nos condomínios conforme planilha de controle;
Efetuar o repasse de informações para o próximo plantonista e liderança.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para escala 12x36;
Ser organizado;
Capacidade de trabalhar sobre pressão;
Ser um Assistente de Atendimento ao Cliente Nível 2;
Ter disponibilidade para escala 12x36;
Ter indicador de média PAUSA igual ou inferior a 50 min;
Ter indicador de ABS até 6%;
Ter indicador Chamadas Rejeitadas até 4%;
Ter nota de qualidade igual ou superior a 90%;
Não ter sido suspenso nos últimos 6 meses.
**Diferencial**:
Ensino Superior, técnico completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Conhecimentos básicos em eletrônica;
Experiência com redes de computadores;
Experiência com administração de sistemas Windows Server;
Experiência com administração de sistemas Linux.
O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
**Você terá acesso a benefícios como**:
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
Auxílio creche de R$150,00 para crianças até 7 anos;
Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);
**Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas)**:
Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);
**Local e escala de trabalho**:
Presencial em Barreiros, São José - SC;
Escala 12x36.
Horário das 19:00h as 07:00h
- Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).