Nome da empresa disponível para cadastrados.Auxiliar de escritório - Administração shopping dellaSobre a vaga: A security services busca um profissional proativo e com boa comunicação para atuar como auxiliar de escritório na administração do shopping della.
A vaga exige disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 12h30 às 18h30 (44 horas semanais), em regime de contratação CLT (indeterminado).
A vaga é presencial e não exige viagens.
Experiência anterior é necessária.Principais responsabilidades:Atendimento ao público, prestando informações e auxiliando os clientes e lojistas do shopping, incluindo a resolução de dúvidas e o direcionamento de pessoas.Entrega de correspondências e documentos para as lojas do shopping, garantindo a entrega eficiente e segura.Organização e controle do fluxo de correspondências recebidas.Auxílio nas tarefas administrativas ligadas ao setor financeiro, incluindo organização de documentos e suporte em processos de pagamento.Auxílio nas tarefas administrativas ligadas ao setor de marketing, incluindo organização de materiais de marketing e suporte em eventos e campanhas.Suporte administrativo em outras atividades pertinentes à rotina do escritório, como organização de arquivos e atendimento telefônico.Manutenção da organização do ambiente de trabalho, contribuindo para um ambiente eficiente e produtivo.Requisitos:Ensino superior cursando (incompleto).Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Proatividade e capacidade de organização para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.Boa comunicação interpessoal, escrita e verbal.Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros membros da equipe administrativa.Disponibilidade para aprender novas tarefas e se adaptar às mudanças.Experiência anterior em atividades administrativas e/ou atendimento ao público.Benefícios:RefeitórioSeguro de vidaVale alimentaçãoVale transporteFaixa salarial: De R$ 1.000,00 à R$ 2.000,00.
#J-18808-Ljbffr