Agente de Captação de novos revendedores | Belém/PA
Join to apply for the Agente de Captação de novos revendedores | Belém/PA role at Grupo Boticário
SOBRE O GRUPO BOTICÁRIO
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Responsibilities and assignments
* Realizar a prospecção de novos revendedores por meio de ações externas e porta a porta;
* Acompanhar as intenções de revenda (cadastros feitos), registrando os contatos realizados e pendentes;
* Apoiar no contato com novos revendedores, garantindo que realizem o primeiro pedido;
* Trabalho interno, atendimento ao revendedor, acessar sistema para cadastro e ativações;
Requirements And Qualifications
* Ensino Médio Completo;
* Experiência na área comercial, sendo um diferencial experiência de Prospecção Porta-a-Porta;
* Conhecimento do pacote office.
NOSSOS BENEFÍCIOS
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios que permite uma vida mais equilibrada e completa:
* Aqui, sua Saúde é prioridade
* Plano de saúde (extensível ao dependentes legais)
* Plano odontológico
* Vale saúde para familiares
* Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais)
* Telemedicina e 2ª opinião médica
* Vacina da gripe e HPV gratuitas
* Programas de cuidado com a saúde
* Vale refeição com bônus no Natal
* Plano de academias e estúdios de atividade física
* Plano de saúde para pets
* Day off de aniversário
* Desconto de até 40% em nossos produtos
* Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
* Programa de viagens e hospedagens
* Auxílio material escolar
* Orientação jurídica, psicológica e social
* Apoio para pais atípicos
* Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Apoio ao falecimento de pais
* Previdência Privada
* Empréstimos consignados
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Triagem
* Step 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
* Step 4: Entrevista com Liderança
* Step 5: Carta Oferta
* Step 6: Processo Admissional
* Step 7: Hiring
Grupo Boticário
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
#J-18808-Ljbffr