**Nível**: Analista
**Cursos de**: adminiatração
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Disponibilidade de horário.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
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**Requisitos mínimos**:
Formação superior em Administração ou afins;
Desejável experiência na área de compras no ramo de alimentos.
**Atribuições**:
Pesquisar, analisar e identificar fornecedores confiáveis e que atendam às necessidades da empresa;
**Negociação de preços e termos**: Realizar negociações para obter preços competitivos e garantir termos contratuais favoráveis para a empresa;
Elaborar e acompanhar contratos de compra, garantindo que todas as cláusulas e condições acordadas sejam cumpridas;
**Pesquisa de fornecedores alternativos**: Procurar constantemente por novos fornecedores para diversificar as opções e obter melhores condições de compra;
**Avaliação de fornecedores**: Avaliar o desempenho dos fornecedores, levando em consideração a qualidade dos produtos, cumprimento de prazos de entrega e nível de serviço;
**Acompanhamento do processo de compra**: Acompanhar o fluxo de compra desde o pedido até a entrega, garantindo que todas as etapas sejam concluídas de forma eficiente;
**Garantia de qualidade**: Assegurar que os produtos ou serviços adquiridos atendam aos padrões de qualidade exigidos pela empresa;
**Controle de custos**: Buscar constantemente a eficiência nas compras, controlando e reduzindo os custos relacionados aos processos de aquisição.
**Remuneração**: R$4.000,00 + beneficios.
Atuação em horário comercial.
Analista
6 meses