Responsabilidades e atribuições: Capturar e tratar os leads por meio das ferramentas digitais.Converter os leads em clientes ativos.Ativar clientes que estavam inativos.Operar o telemarketing ativo.Atender os clientes online (WhatsApp, Instagram, Google).Abordar, atender e acolher os clientes, presencialmente.Atualizar as informações dos clientes no CRM.Sondar as necessidades e desejos dos clientes.Compreender a capacidade produtiva e logística da empresa.Vender as soluções de fabricação de uniformes profissionais e camisaria.Contornar as objeções clientes.Verificar e garantir a satisfação do cliente.Aplicar pesquisas de satisfação.Solicitar indicações dos clientes.Resolver os problemas e reclamações dos clientes.Atingir as metas comerciais. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 7h30min às 17h30min.Obrigatórios: Residir em Ananindeua - PA.Experiência como Consultor de Vendas ou Assistente de Vendas.Habilidade com um software de gestão de clientes ou CRM. Será um diferencial: Habilidade com o Microsoft Excel.Experiência numa fábrica ou indústria.Experiência no ramo de uniformes e camisaria. Competências comportamentais: Prontidão.Assertividade.Convencimento.Organização.Produtividade.Influência.Vale transporte.Lanche.Bonificação de acordo com as vendas. Remuneração: R$ 1.761,96 (salário base) + R$ 1.000,00 (estimativa de bonificação) + vale transporte. Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisor Comercial.