Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Gerente Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período IntegralUma rede varejista internacional, com operações em 17 países, está iniciando suas atividades no Brasil e pretende introduzir um novo modelo de negócios para oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Fundada em 2009, em Krasnoyarsk, na Rússia, atualmente contamos com mais de 4.000 lojas e um faturamento superior a 4 bilhões de dólares. Operamos com o sistema EDLP (Everyday Low Price), sem promoções, com margens reduzidas para garantir os melhores preços de produtos de boa qualidade, tornando-os acessíveis para todas as categorias de consumidores no Brasil. Nossa proposta é oferecer preços baixos para consumidores inteligentes, que valorizam seu tempo e dinheiro. Para expandir nossos negócios no Brasil, estamos em busca de Gerentes de Compras que se juntem à nossa equipe para desenvolver nosso modelo de negócios. Valorizamos a diversidade e acreditamos que a convivência com diferentes perfis proporciona uma excelente troca de experiências.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisão de compras: Responsável pela execução de compras;Desenvolvimento de novas oportunidades de fornecimento;Análise de drivers de custos, acompanhamento de cotações, negociação de preços e condições de pagamento com fornecedores;Consolidação dos resultados e apresentação dos relatórios das negociações para os gestores da área de compras;Realização de reuniões de alinhamento com clientes internos;Gerenciamento da carteira de fornecedores e desenvolvimento de novos parceiros;Garantir a emissão das ordens de compra e negociar termos contratuais junto ao departamento Jurídico até a assinatura;Acompanhamento dos KPIs da área (saving, SLA de negociação, contratos vigentes, prazo de pagamento, notas fiscais com pedidos);Confirmação de pedidos e realização de follow-up.Desenvolvimento de base de fornecedores: Definição de estratégias para a área de compras;Análises de mercado;Discussão de estratégias de negociação com gestores e pares de compras, buscando alternativas para a negociação de contratos;Negociações comerciais e desenvolvimento de novos itens e fornecedores, além da gestão dos atuais;Acompanhamento do mercado de insumos essenciais à empresa;Cotações de preços e aprovação de fornecedores conforme os limites estabelecidos pelas normas internas;Elaboração e monitoramento de indicadores de performance.
#J-18808-Ljbffr