Pré-requisitosSuperior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Redes e/ou áreas afins;Noções básicas de processos administrativos ,recursos humanos (RH) e procedimento operacionais;Conhecimentos em Sistema ERP TOTVs e Linguagem ADVPL;Conhecimento técnico em lógica de programação;Conhecimentos básicos em SAP, navegação no sistema, incluindo familiaridade com os módulos principais, execução de transações comuns e compreensão dos conceitos fundamentais de ERP;Inglês - Nível intermediário;Espanhol - Nível básico.>>> Esta vaga se estende para pessoas PCD.Principais AtividadesAtendimento a chamados de incidentes e melhorias para as plataformas TOTVs, ProJuris, Mercado Eletrônico garantindo o cumprimento o SLA; Atendimentos aos escritórios terceiros com assuntos relacionados acessos de VPN e as plataformas backoffice; Interagir com as áreas de negócio no entendimento dos incidentes e demandas de melhoria envolvendo as plataformas Backoffice - Mercado Eletrônico, TOTVs, Projuris e ForPonto; Classificar chamados GLPI e Jira Dev.
(AMS) SAP e Backoffice após análise inicial do Service Desk; Apoiar as áreas de negócios na estruturação de escopo com as áreas (RFP) para novos projetos e melhorias; Apoiar tecnicamente as consultorias contratadas para atendimento as demandas técnicas relacionadas aos sistemas Backoffice; Apoiar nas entregas legais, arquivos SPEDS Fiscais dentro da solução FISCAL TOTVs.