Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa feita por pessoas. Que tem como essência o cuidado em cada detalhe.
Somos uma das empresas mais longevas do Brasil, com mais de 142 anos de história, e prezamos por uma equipe disposta a dar o melhor de si em tudo que faz, que priorize o bem estar e os resultados em equipe.
Pelo 8º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, somos uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
Sediada em Blumenau, Santa Catarina, com unidades em Gaspar, Ibirama e mais 10 lojas próprias espalhadas por todo Brasil, onde emprega cerca de 2.300 pessoas. Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Você está pronto para embarcar nessa trajetória junto com a gente?
Requisitos:
* Superior completo em Administração / Comércio Exterior / Processos Internacionais / Engenharia Têxtil ou áreas afins;
* Experiência na função;
* Inglês avançado;
* Conhecimento em produtos têxteis e artigos de decoração.
Responsabilidades:
* Desenvolver fornecedores e produtos para atender demandas internas, garantindo qualidade e redução de custos;
* Selecionar fornecedores comparando condições comerciais, técnicas e logísticas para suprimento eficiente;
* Manter relações estratégicas com fornecedores para soluções financeiras, logísticas e de qualidade;
* Negociar serviços e condições de pagamento alinhadas às necessidades da empresa;
* Monitorar entregas e contratos, garantindo abastecimento e cumprimento de prazos;
* Atuar proativamente na gestão de indicadores para otimizar resultados;
* Participar de treinamentos para melhoria contínua;
* Cumprir normas de segurança, qualidade e organização.
#J-18808-Ljbffr