PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Executar tarefas administrativas financeiras; - Auxiliar no processo de contabilização, realizando as tarefas determinadas pelos assistentes de contabilidade destinadas à correta classificação contábil das receitas e despesas. - Auxiliar no processo de contabilização de despesas. REQUISITOS: - Ensino médio completo; - Bom relacionamento interpessoal; - Diferencial: Curso na área financeira ou administração. Executar tarefas de apoio às atividades do setor de departamento de pessoal, tais como: apuração da frequência, levantamento de horas extras e adicionais noturnos, cálculo de gratificações; recebimento, conferência, acerto, reemissão, distribuição e coleta de assinaturas em contra cheques. Atender às solicitações dos assistentes de recursos humanos nos processos de gestão de RH, coletando e conferindo documentos pessoais para admissão, agendando e acompanhando a realização dos exames médicos admissionais, auxiliando na montagem das turmas de treinamento, anotando dados nas Carteiras de Trabalho, controlando a devolução das avaliações de período de experiência, agendando entrevistas de desligamento e todas as demais atividades de apoio aos processos de gestão de pessoas. Realizar serviços auxiliares às atividades dos assistentes financeiros, como conferência e lançamento de Notas Fiscais no sistema, organização dos documentos para a contabilização, auxílio no preparo dos valores e documentos para depósito bancário, conferência de extratos bancários, realização de cobranças e todas as demais atividades de apoio aos processos financeiros da Empresa. Auxiliar no processo de contabilização, realizando as tarefas determinadas pelos assistentes de contabilidade destinadas à correta classificação contábil das receitas e despesas. Auxiliar os compradores nas tarefas inerentes às atividades de compras, tais como elaboração de planilhas, emissão e envio de correspondências ou e-mails, contato com fornecedores de produtos e serviços, controle da agenda dos representantes e demais atividades que forem necessárias à consecução dos processos de aquisição de produtos, bens ou serviços. Executar outras tarefas de natureza administrativa ou financeira para as Diretorias, Gerências e Coordenações relacionadas a recursos humanos, departamento pessoal, contabilidade, tesouraria, finanças, compras e logística, de acordo com determinação dos superiores.