Missão: - Assegurar o bom funcionamento das atividades diárias da loja, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento de prazos e procedimentos;
- Fomentar a colaboração entre os setores internos, promovendo sinergia para otimizar processos e resultados;
- Garantir a adesão às políticas, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, mantendo os padrões de qualidade e segurança;
- Responsável pelo treinamento contínuo da equipe, além do acompanhamento do desempenho, promovendo o desenvolvimento profissional e a melhoria contínua dos colaboradores;
- Certificar que o atendimento aos clientes internos e externos seja de alta qualidade, visando a excelência no serviço e a satisfação dos clientes;
- Monitorar e gerenciar os controles operacionais, financeiros e administrativos da loja, garantindo a precisão e eficiência dos processos;
- Trabalhar com foco nas metas estabelecidas pela loja e pela empresa, buscando o alcance de resultados e a maximização de performance;
- Garantir a execução de normas e procedimentos para atender as exigências legais de órgãos fiscalizadores.
Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento intermediário em pacote office (excel / word / powerpoint) - Noções básicas - Consolidação das Leis do Trabalho (CLT);
- Código de defesa do Consumidor (CDC);
- Programa de Boas Práticas (BPF).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- PLANO DE SAÚDE
- PLANO ODONTOLÓGICO
- ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
- CONVÊNIOS
- VALE-TRANSPORTE