Como é o ambiente de trabalho?
Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento.
Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade ou deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade Planejamento de Compras/Vendas;Análise e desenvolvimento de todo o portfólio de produtos.Precificação.Controle e acompanhamento de índices de rentabilidade e sell out de estoque.Desenvolvimento de parcerias com indústria, distribuição e fabricantes garantindo através de negociações a ampliação dos volumes e fluidez dos processos operacionais.Acompanhamento das tendências de mercado.Aprovação e definição de apostas comerciais para canais e parceiros garantindo assim maior variedade de produtos e preços sempre competitivos.Negociação de contratos com fornecedores e parceiros.Atuará com negociações sob supervisão direta.
Requisitos Excel intermediário - Conhecimento em atividades administrativas;Perfil analítico - Ótima comunicação verbal e escrita;Bom relacionamento interpessoal (incluindo alta gestão e outras áreas);Disponibilidade para atuar em Limeira/SP.