Procuramos um profissional comunicativo para atuar no marketing digital da Toyama do Brasil.
Entre as responsabilidades, as atividades serão:
1. Atuar como ponto focal entre a Toyama e a agência de marketing, garantindo alinhamento e cumprimento de prazos;
2. Desenvolver estratégias para aumentar a presença digital da marca e o engajamento nas redes sociais;
3. Produzir e revisar conteúdos para blogs, e-mail marketing, site, e-commerce e redes sociais;
4. Acompanhar o cronograma de publicações e campanhas digitais, assegurando a consistência com o planejamento estratégico da marca;
5. Realizar o monitoramento dos canais digitais;
6. Monitorar e analisar métricas de performance (KPIs) e apresentar relatórios com insights e resultados;
7. Acompanhar os projetos de SEO (Search Engine Optimization) para melhorar o tráfego orgânico;
8. Planejar e executar campanhas de automação de marketing e nutrição de leads;
9. Acompanhar tendências do mercado digital para propor ações inovadoras;
10. Relacionar-se com agências e parceiros externos quando necessário.
Requisitos:
1. Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
2. Experiência prática com ferramentas de marketing digital, como Google Ads, Meta Business Suite, RD Station, entre outras;
3. Conhecimento em SEO, inbound marketing e marketing de conteúdo;
4. Habilidade com ferramentas de design (ex.: Canva, Photoshop ou Illustrator) para criação de peças simples;
5. Boa escrita e comunicação e visão integrada de campanhas digitais;
6. Familiaridade com análise de dados e métricas em plataformas como Google Analytics.
Benefícios:
1. Vale Refeição de R$24,00 ao dia;
2. Unimed Regional sem mensalidade para o colaborador;
#J-18808-Ljbffr