**Descrição do cargo**
Service Delivery Manager(SDM) com as principais responsabilidades:
- Habilidade em gerenciar múltiplas operações com times presenciais e remotos
- Acompanhamento de projetos de média e grande complexidade junto a gerentes de projeto, além de relacionamento com o cliente, sendo responsável por discussões operacionais para recebimento do projeto em Sustentação;
- Realizar o Levantamento das expectativas e necessidades dos clientes considerando o escopo contratado;
- Gerenciar o atendimento efetivo do escopo contratado (Gestão de Indicadores, Book de métricas, gestão de crise, melhoria contínua etc..);
- Manter atualizada a previsão de utilização do efetivo;
- Garantir o correto processo de transição e start-up de novos serviços e/ou contratos de seus clientes;
- Liderar o processo de levantamento das lições aprendidas e criação/acompanhamento de planos de melhoria contínua;
- Atuação junto ao time de CX para buscar score de NPS adequado junto ao cliente;
- Gerenciar a entrega de múltiplos contratos de Serviços a clientes, suportando o Gerente de Operações.
**Qualificações**
- Superior completo;
- Inglês e espanhol avançado;
- Experiência em coordenação de operações de serviços
- Implementação de projetos de infraestrutura de Redes, Voz, Segurança e Datacenter;
- Conhecimento em tecnologias dos fabricantes como Cisco, Dell\EMC, Microsoft, AWS, Fortinet;
- Liderança, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Proatividade, Adaptabilidade, Flexibilidade, Solução de Problemas; Requisitos
- Desejáveis Certificação Itil e conhecimento da metodologia de Customer Success
- Conhecimentos em tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Cloud e SOC)