Área de Telefonia com vendas externas de Chips pré-pagos e portabilidade.
- Realizar abordagens na rua;
- Promover os produtos oferecidos pela empresa;
- Sanar dúvidas dos clientes;
- Cadastrar informações em sistema via Tablet e/ou celular corporativo.
SALÁRIO FIXO + COMISSÕES + VT + VR 21,85
Requisitos:
- Boa comunicação
Benefícios:
- Desconto em universidades
- Plano de carreira
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale Alimentação
- Auxílio creche
O futuro atendido agora!
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
Desenvolvimento Organizacional:
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Valores:
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:
- Fazer Acontecer
- Resolver
- Pensar em nós
- Assumir riscos
- Ser consistente
Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Inclusão e Diversidade:
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional:
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas:
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
#J-18808-Ljbffr