A Empresa-uma das maiores e mais consolidadas empresas de cidadania italiana do Rio Grande do Sul e do Brasil. Oportunidade de contribuir diretamente para transformar o sonho de milhares de clientes em realidade, atuando em um ambiente colaborativo e dinâmico Principais Responsabilidades:Responder e-mails, ligações e WhatsApp. Gestão de clientes. Envio de orçamentos. Gestão e fechamento de contratos. Agendamento e realização de reuniões. Gestão e organização documental. Alimentação do CRM Hubspot. Requisitos:Ensino superior completo. Experiência no setor comercial e com atendimento ao público. Notebook, Internet e local adequado para Home Office, com boa conexão à internet. Boa escrita e boa dicção. Perfil dinâmico e com foco em resultados. Experiência com softwares. Conhecimento Intermediário do Pacote Office. Diferenciais:Conhecimento em cidadania italiana e portuguesa. Conhecimento e facilidade em leitura de certidões de registro civil. Idioma:conhecimento de Italiano preferencialmente, seguido por espanhol e inglês. Experiência em serviços advocatícios. Conhecimento e uso de Trello e Google Workspace. Conhecimento e uso do CRM Hubspot. Horário:Segunda à Sexta-feira-08h às 12h/13:15h às 18h (Home Office) A Empresa oferece:Contratação CLT com salário fixo bonificações. Treinamentos completos para sua capacitação. Férias coletivas em dezembro. Auxílio internet. Plano de carreira estruturado para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Possibilidade de se tornar especialista em cidadania italiana. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Win carreira Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)