Você se considera uma pessoa analítica, organizada e busca a melhoria contínua dos processos?
Então temos a vaga certa para você crescer na Atento!
Buscamos um Analista que irá atuar na estrutura de Qualidade com análises da área, planos de ações e projetos, com o objetivo de buscar a melhoria contínua dos indicadores e desenvolvimento dos colaboradores das operações Rede.
Se identificou com a vaga?
Então inscreva-se e venha ser protagonista do seu crescimento profissional!!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise quantitativa e qualitativa utilizando base de dados e a plataforma Speech Analytic;
- Construção de materiais de apoio para reuniões internas e externas;
- Condução de reuniões com as operações de atendimento para apresentação de resultados, diagnósticos e planos de ações;
- Gerar controles internos para acompanhamento dos resultados operacionais, medição de ganhos e evoluções;
- Calibrações internas para alinhamentos de procedimentos e checklist de monitoria.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Cursando ou Completo
- Conhecimento em Pacote Office Intermediário;
- Resiliência para atuar sob pressão;
- Relacionamento interpessoal;
- Facilidade para lidar com novas ferramentas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Criatividade;
- Ter fácil acesso e disponibilidade para atuar na Unidade Rj - Madureira
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.800,00
**Horário de Trabalho**
5X2 09:00/18:48
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
**Modelo de Trabalho**
Hibrido - 2 Home x 3 Presencial
**Local de Trabalho**:R. Dona Clara, 118 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brazil
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.