Há 14 anos conectamos pessoas ao que realmente importa!Desde 2010 o nosso Time avança com a missão de transformar em excelência a experiência de acesso à internet. Somos guiados pelo compromisso de proporcionar um serviço de qualidade para todos. Somamos mais de 17 mil casas e negócios atendidos com dedicação e profissionalismo, sempre oferecendo ao nosso cliente os benefícios que só a Estrelas tem.Temos orgulho de ser um provedor genuinamente Luminense e a primeira Operadora a usar a Tecnologia Mesh no Maranhão, conectando a Fibra Óptica com estrutura e total estabilidade, que leva a Hiperfibra Estrelas de ponta a ponta, garantindo a melhor conexão, afinal, atitude e inovação estão no nosso DNA. Nos conectamos à comunidade, por meio de ações de apoio social, cultura e voluntariado, o que nos aproxima e dá sentido ao que fazemos. Sabemos da nossa responsabilidade, por isso temos foco em gente, para que a experiência conosco seja sempre a mais humana. E continuamos trabalhando incansavelmente para conectar todos os cantos ao nosso Mundo Verde, com soluções inovadoras e conquistas estelares, pois nascemos para conectar.Prazer, somos a Estrelas Internet e adoraríamos ter você no nosso Time, conectando propósitos.Vamos juntos nessa?!/nEnsino médio completo;Experiência na função (diferencial)Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e outros softwares utilizados para gerenciar informações de clientes e histórico de contatos (desejável);Capacidade de se comunicar de forma clara, eficaz e empática com os clientes;Resolução de conflitos./nNegociar prazos de pagamentos, condições de renegociação de dívidas e outras soluções financeiras;Utilizar CRM e outros softwares para gerenciar informações de clientes e histórico de contatos;Tratar de forma justa clientes e em conformidade com regulamentos financeiros e de privacidade;Identificar problemas e encontrar soluções práticas para questões relacionadas a pagamentos, contas em atrasos, entre outros;Lidar com múltiplas tarefas e priorizar atividades conforme necessário;Flexibilidade para se adaptar a processos em constante evolução, novos procedimentos e políticas da empresa;Orientação para metas, com capacidade de trabalhar com métricas de desempenho como número de chamadas, acordos fechados, entre outros.