Principais Atividades: - Proceder conforme normas estabelecidas na ISO 9002.
Controlar instalações concluídas em relação ao total, ordens de serviço em relação às instalações concluídas (suporte operacional);
- Incluir as datas do cronograma da obra mecânica no Sistema de Atendimento;
- Solicitar e acompanhar o envio do material da obra ao cliente;
- Informar a disponibilidade de materiais e respectivos prazos de recebimento dos itens que não possuem estoques para Consultores de Energia;
- Solicitar os serviços para empresas de projeto e de instalação;
- Controlar as instalações concluídas para informação no Sistema de Atendimento;
- Emitir notas fiscais de venda referentes à assistência técnica;
- Encaminhar as notas fiscais ao almoxarife para conferência e, após isso, enviá-las ao cliente;
- Emitir notas fiscais de venda de materiais e comodato de peças no sistema DATASUL;
- Emitir notas fiscais de comodato de materiais no sistema DATASUL - Vasilhames P20 para Pit Stop (remessa e devolução);
- Informar a disponibilidade de materiais para os consultores (P45 e Granel) e instaladores;
- Escutar ativamente e tentar entender os clientes e as demais pessoas, colocando-se no lugar delas de uma perspectiva neutra;
- Atender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções que superem suas expectativas e os surpreendam;
- Encontrar soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação.