Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Responsável pelo atendimento ao cliente, realizar a reposição de mercadorias no piso de vendas e estoque da loja, auxiliar na conferencia de produtos e organização do deposito. Atividades: Limpeza e organização do local de trabalho; Recebimento, organização e armazenamento de mercadorias no estoque; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau)