Venha atuar com uma empresa que cresce a cada ano e que vem transformando os negócios através da tecnologia de atendimento!
Qual o propósito dessa vaga?
Dar suporte aos usuários do produto GoGenier, auxiliando na resolução de dúvidas, problemas técnicos simples e configurações básicas da ferramenta, sempre com foco na boa experiência do cliente e no aprendizado contínuo sobre o produto, sob devida supervisão e orientação da empresa.
Que atividades estão relacionadas à vaga?
* Atender solicitações de suporte dos clientes via chat, e-mail ou sistema interno, sob orientação, supervisão e direcionamento.
* Acompanhar e registrar chamados na plataforma de atendimento.
* Acompanhar testes simples na plataforma para identificar possíveis falhas ou comportamentos inesperados.
* Apoiar a equipe de Suporte na criação e atualização de tutoriais, FAQs e materiais de autoatendimento.
* Escalar problemas mais complexos aos analistas ou desenvolvedores, quando necessário.
* Contribuir com ideias para melhorar processos de atendimento e usabilidade do GoGenier.
* Participar de reuniões da equipe para alinhamento e trocas de conhecimento.
Requisitos:
* Estar cursando ensino superior em áreas como: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Facilidade para trabalhar em equipe.
* Curiosidade, proatividade e vontade de aprender.
* Conhecimentos básicos em tecnologia, lógica e internet.
#J-18808-Ljbffr