Descrição da vaga
- Prestar atendimento e dar suporte aos colaboradores, clientes, fornecedores, agenciadores e candidatos, repassando informações e orientações sobre procedimentos da empresa e demais assuntos correlatos da área de atuação;
- Conferir notas fiscais, faturas de pagamento e boletos, recibos, extratos e demais documentos direcionando-os para área responsável;
- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de candidatos para vagas de sua unidade/área de atuação, conforme orientações da Matriz/Gestor;
- Efetuar lançamentos em planilhas eletrônicas e nos sistemas operacionais da empresa, a fim de manter os mesmos atualizados, seguindo procedimentos e orientações recebidas, bem como coletar dados junto à sua unidade ou área de atuação sempre que solicitado.
1. Área de atuação:
Administração
2. Cargo CBO:
Administrador de arquivos
3. Escolaridade:
Ensino Médio (2º Grau) Completo
4. Benefícios extras
Plano de SaúdePlano OdontológicoPrograma de Participação nos Lucros ou ResultadosRefeitórioSeguro de VidaTransporte da empresaVale alimentaçãoVale transporte
5. Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
6. Formato:
Presencial